RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cinco mil famílias serão beneficiadas com gás e cartão alimentação em Três Lagoas

Benefício será concedido pelo projeto social do Centro de Referência Esportiva Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
02/06/2022 • 09h10
Compartilhar

Cinco mil famílias atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Três Lagoas serão atendidas com vale gás e cartão alimentação no valor de R$ 120.

O benefício será concedido pelo projeto social do Centro de Referência Esportiva Três Lagoas, que tem o apoio da Petrobras, em parceria coma Missão Salesiana da cidade.

Segundo o diretor do Centro de Referência Esportiva Três Lagoas, Gilbert Scharnik, esse é um projeto de grande importância para as pessoas que estão passando por um momento difícil diante do atual cenário econômico.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As famílias beneficiadas devem estar cadastradas nos CRAS. O montante a ser investido nesse projeto social  vai atender cerca de 30 milpessoas e injetar mais de R$ 5 milhões na economia de Três Lagoas.

Nesta quinta-feira (2), o diretor do Centro participou do RCN Notícias e deu detalhes do projeto, que vai pagar esses benefícios no período de quatro meses.

Confira abaixo a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas