RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Com medo da dengue, moradores denunciam terrenos baldios no Jardim Oiti

Já matamos escorpião que entrou na minha casa e nunca vi limparem esse terreno, diz moradora

Por Sidney Cardoso
28/02/2024 • 11h16
Compartilhar

Moradores do Jardim Oiti, em Três Lagoas, convivem com um terreno repleto de entulho e temem que o acúmulo de lixos como materiais de construção, garrafas de plástico e vidro, além do mato alto, facilite a proliferação de doenças como dengue e aparição de animais peçonhentos.  

Silvia Luiza, mora na Travessa Jorge Salim Tabox, no bairro Jardim Oiti, e já fez diversas denúncias à Prefeitura de Municipal de Três Lagoas, sobre um terreno baldio ao lado da casa dela. No local, existe grande quantidade de entulhos, e ela temem a proliferação da dengue e outras doenças.

De acordo com Luiza, a prefeitura informou que, o procedimento é de autuação do proprietário, caso ele não cumpra, eles fazem a limpeza, porém Luiza contou que nunca foi feito nenhum tipo de limpeza no local. “Eu moro aqui, há mais de sete anos, e nunca vi limparem esse terreno. Já matamos escorpião que entrou na minha casa”, contou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Mato Grosso do Sul, 20 municípios apresentam altos índices de dengue. Em Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Endemias, alertou para nova epidemia de dengue e chikungunya na cidade.

Confira a denúncia abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas