RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Confira os ganhadores da promoção 'Explosão de Prêmios'

Sorteio foi realizado, nesta quinta-feira (20), ao vivo, no TVC Agora, da TVC-Canal 13.1.

Por Kelly Martins
20/01/2022 • 17h34
Compartilhar

Mais um grande sorteio da promoção ‘Explosão de Prêmios’ foi realizado, nesta quinta-feira (20), no programa TVC Agora, da TVC Canal 13.1. O sorteio foi ao vivo e quatro pessoas vão levar para casa diversos prêmios. 

A promoção continua e  para participar é necessário comprar nas seguintes lojas parceiras da promoção: Panorama Materiais de Construção; Constroluz Mix; Postos BR Nikkey e Parati; Vidrobox; Estoque Materiais de Construção; 7 Pharma; Pet Shop; Cat Dog; Multi Soldas; Mendes Produtos Automotivos; Mega Real; CRC Vet; Varejão das Baterias; Depósito de Gás Avenida; Destak Celulares; Olho Vivo Vistorias; Ótica Especializada; Restaurante Bacana Marina do Lago; Ótica e Relojoaria Rever; Laboratório Biocito; Contrate Vistoria; Inovatec e Sorveteria Gela Boca. 

Ao comprar nas lojas parceiras da promoção, basta preencher e depositar o cupom na urna.  Além dos mega sorteios, toda semana é possível concorrer a muitos prêmios. Muitos presentes já foram entregues, como batedeira, TV 42’, R$ 1 mil em dinheiro, patinete, faqueiro, boneca e muitos brinquedos.

Confira os novos sortudos da promoção:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas