RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Conveniências e restaurante são fechados devido aglomerações no fim de semana

Vigilância Sanitária mantém fiscalização contra proliferação da Covid-19 em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/09/2021 • 12h10
Compartilhar

Cinco estabelecimentos foram fechados, neste fim de semana, em Três Lagoas, por conta de aglomerações. A fiscalização faz parte do monitoramento feito na ação “De olho no coronavírus”, realizado pela Vigilância Sanitária Muncipal, contra a proliferação da Covid-19 na cidade. As ações ocorreram entre sexta-feira (10) e domingo (12).

De acordo com a Vigilância, quatro conveniências e lanchonetes foram fechadas, além de um restaurante. A equipe também atendeu seis denúncias e 15 abordagens foram feitas por descumprimento de protocolos de biossegurança.

Para combater o avanço dos casos de Covid-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861, de segunda à sexta-feira (das 7h às 17h). Após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas