RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Cram promove ações em campanha de combate à violência contra a mulher

A ação é promovida pelo Cram Halley Coimbra, em Três Lagoas

Por Redação
19/11/2021 • 08h10
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência - Cram “Halley Coimbra”, lançará a "Campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres". Este é um movimento anual pela erradicação de todo o tipo de violência com as mulheres e garantia dos direitos.

A campanha inicia no dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e engloba diversas datas importantes. De acordo com o cronograma de ações, no dia 25 de novembro haverá um estande informativo no Programa Nossa Praça, com apresentação teatral. No dia 26, no próprio Cram haverá um “Café com Prosa”.
Já no dia 1º de dezembro será realizada uma palestra preventiva para os adolescentes acolhidos.

Em 6 de dezembro, o Crase Coração de Mãe vai promover um evento para homens e, em 10 de dezembro, haverá uma blitz educativa.

O Cram e toda a rede de enfrentamento do município de Três Lagoas, composta pela Delegacia da Mulher, Promuse (Programa Mulher Segura), Defensoria Pública, CMDM e diversos parceiros participam da campanha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas