RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de maio

Garupa de moto atingida por caminhão passa por cirurgia

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira, na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/06/2019 • 08h19
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A criança de 11 anos que estava como passageira de uma moto e que foi vítima de um acidente, no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a rua Evaristo de Almeida, passou por um procedimento cirúrgico na mão. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no bairro Quinta da Lagoa, e o pai da criança que pilotava a moto, morreu no próprio local ao ser atingido supostamente por um caminhão.

O veículo trafegava pelo cruzamento, segundo testemunhas, quando bateu na moto. Genivaldo Moura teria batido a cabeça no caminhão e caiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram socorrer o motociclista ainda na via publica, porém, ele morreu minutos depois.

O filho sofreu ferimentos em uma das mãos quando caiu da moto. Ele foi levado para o Hospital Auxiliadora e ainda continua internado. Amigos e familiares contaram que pai e filho voltavam de uma lanchonete. Genivaldo morava no bairro Vila Alegre, próximo ao local do acidente.

Ele era casado e trabalhava como analista de Recursos Humanos da empresa Viação São Luiz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas