RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de julho

Descarte irregular de entulho revolta moradores em Três Lagoas

Além da sujeira e mal cheiro, os lixos jogados em vias públicas e terrenos podem causar doenças

Por Sidney Cardoso
05/07/2024 • 10h49
Compartilhar

Cenas de desrespeito ao Meio Ambiente e a vida se tornaram recorrentes em bairros de Três Lagoas. Isso porque pessoas estão fazendo descartes irregulares de entulhos em ruas e terrenos baldios, causando diversos transtornos e revolta aos moradores, que sofrem com a sujeira e o mal cheiro.

Nesta quinta-feira (5), a equipe de reportagem do TVC Agora flagrou móveis velhos descartados em vias públicas no bairro Vila Nova. O portal JPNews divulgada com frequência denúncias de moradores que reclamam de descarte irregular de lixos domésticos, resíduos de construção civil e animais mortos.

Um morador do bairro Vila Nova, que transita diariamente pelo local, contou que o lixo está jogado na rua há mais de dois meses. “Todo dia passo aqui. É uma falta de respeito com a população. Está um cheiro de lixo. Isso mostra que têm pessoas que não apreenderam a viver em sociedade”, reclamou.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para denunciar descarte irregular de entulhos e lixos, os moradores podem fazer uma nota para a assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Lagoas ou fazer a denúncia pelo número (67) 99213-6400 (também WhatsApp).

Veja mais na reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas