RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Dois caminhões boiadeiros são furtados de propriedade rural

Veículos foram apreendidos pela Justiça e a vítima era depositária dos bens judicializados.

Por Alfredo Neto
27/01/2022 • 09h10
Compartilhar

Dois caminhões boiadeiros foram furtados, na quarta-feira (26), na região de estrada que dá acesso ao porto de areia, àrea rural de Três Lagoas.

A vítima procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil relatando que o seu vizinho de sítio ligou contando que não teria avistado os caminhões boiadeiros, um na cor vermelha e outro de cor azul, que ficavam guardados no galpão da propriedade. A vítima disse na delegacia que os caminhões não estão em perfeito estado de funcionamento.

A Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul é quem tem a propriedade sobre os veículos que são objetos de apreensões e estariam na responsabilidade do denunciante como fiel depositário, para desafogar os pátios de delegacias e do Detran-MS. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas