RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Drone que levaria cocaína para dentro de penitenciária se enrosca em árvore e é apreendido

Droga seria arremessada na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Por Alfredo Neto
20/02/2024 • 18h52
Compartilhar

Policiais Penais realizaram a apreensão de um drone, com quase 800 gramas de cocaína , que seriam lançados, na madrugada desta terça-feira (20), na Penitenciária de Segurança Média, às margens da rodovia BR-158, em Três Lagoas.

Por volta de 2h40, a equipe que realizava o monitoramento no setor da "Torre III", ouviu barulho de drones na área de reserva florestal, que fica ao lado da penitenciária.

O alerta foi dado e os policiais realizaram a varredura quando encontraram um drone com uma embalagem anexada. O equipamento estava enroscado em uma árvore.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O drone foi apreendido e a equipe descobriu que o equipamento transportava 769 gramas de cocaína. Todo o  material foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso e a identificação do suspeito que controlava o equipamento.

Veja a reportagem abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas