RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícia Militar cumpre mandados e duas mulheres são presas

Com uma das mulheres os militares encontraram uma bicicleta furtada e suspeita de furto responderá por receptação

Por Alfredo Neto
20/05/2022 • 07h40
Compartilhar

Uma mulher com mandado de prisão foi presa após ser flagrada com uma bicicleta furtada na tarde desta quinta-feira (19) na avenida Clodoaldo Garcia, próximo à um supermercado no bairro Parque São Carlos, região Sul de Três Lagoas.

Policiais militares do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que realizavam rondas pela região, avistaram a mulher que tem várias passagens por furto, em uma bicicleta aro 26. Desconfiados que pudesse haver algo de ilícito com a mulher, foi decidido realizar uma abordagem para checagem de documentos e da bicicleta.

Ao conferir o numero do quadro da bicicleta, foi constatado que o veículo era furtado. Para os militares a mulher disse que tinha a bicicleta já há algum tempo e que não tinha nota fiscal, os documentos da mulher também foram checados e foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão, determinado pela 1ª Vara de Justiça de Três Lagoas, por diversos crimes praticados como furtos. D.A. dos S. teria cometido vários furtos em comércios de Três Lagoas e na maioria, ela utilizava uma peruca para tentar dificultar seu reconhecimento pelas imagens de circuito interno, mas a peruca, era da mesma cor que os cabelos naturais facilitando o trabalho da policia que após reconhece-la nas imagens, teria representado criminalmente contra a mesma na justiça que aceitou a denuncia e determinou seu recolhimento.

Uma segunda mulher também acabou presa após policiais militares descobrirem que a mesma era procurada pela justiça. L.L.S. foi reconhecida por policiais que realizavam rondas ostensivas em vias públicas, durante a abordagem foi checado os documentos de L.L.S. que recebeu voz de prisão após ser constado um mandado de prisão em seu desfavor. A mulher foi levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente entregue à justiça e recambiada ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas