RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de janeiro
32º C

Elektro registra aumento no número de queda de energia

Em decorrência das fortes chuvas, a Neoenergia Elektro registrou aumento no volume de chamados

Por Ana Cristina Santos
15/01/2022 • 09h40
Compartilhar

Moradores da cidade e da zona rural têm reclamado dos constantes picos de energia registrados em Três Lagoas. Muitos, principalmente, os que residem às margens do rio Sucuriú, alegam prejuízos com as constantes falta de energia. 

A Neoenergia Elektro informa que, em decorrência das fortes chuvas na região de Três Lagoas, a distribuidora registrou aumento no volume de chamados. A empresa informa ainda que adotou medidas como o reforço das equipes de prontidão, para solucionar as ocorrências com a maior brevidade possível e, além disso, foram realizadas manutenções preventivas para minimizar a incidência de ocorrências. Apesar da empresa alegar aumento da demanda devido às chuvas, em Três Lagoas, mesmo no período de estiagem, quedas de energias são constantes. 

A Neoenergia Elektro esclarece ainda que, nos últimos dias houve um aumento no volume de atendimentos no escritório e aliado a isso, foi registrado instabilidades sistêmicas. Por isso, alguns atendimentos demoraram um pouco mais do que o habitual para serem finalizados.  “A concessionária informa que não mede esforços para atender a todos seus clientes com qualidade e no menor tempo possível, procurando sobretudo não gerar aglomerações conforme protocolos de saúde e segurança.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews