RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Em ano de Copa do Mundo, sua torcida pode valer prêmios, rumo ao Hexa

Depois do sucesso da 'Explosão de Prêmios' , Grupo RCN de Comunicação prepara a torcida premiada durante a Copa

Por Israel Espíndola
22/05/2022 • 12h00
Compartilhar

Após o grande sucesso da promoção ‘Explosão Prêmios’, o grupo RCN de Comunicação prepara mais uma super promoção. E no ano de Copa do Mundo, a  torcida para a Seleção Brasileira será premiada. 

Esse é o planejamento doDepartamento de Marketing, que ainda guarda a “sete chaves”, os detalhes da nova promoção, aumentando ainda mais a expectativa e curiosidade de quem acompanha os veículos de comunicação do Grupo RCN, que através de sua equipe “entrará em campo” junto com a Seleção em busca do hexacampeonato. Pela primeira vez na história das Copas, neste ano, o campeonato que reúne as melhores seleções do mundo será disputado em novembro, no Qatar, entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Os torcedores e apaixonados pelo futebol contam os dias para o início da maior disputa de todo o globo, a Copa do Mundo da FIFA. As seleções classificadas são:

GRUPO A Qatar, Equador, Senegal, Holanda

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRUPO B nglaterra, Irã, Estados Unidos, País de Gales/Escócia/Ucrânia

GRUPO C Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia

GRUPO D França, Peru/Emirados Árabes/Austrália, Dinamarca, Tunísia

GRUPO E Espanha, Costa Rica/Nova Zelândia, Alemanha, Japão

GRUPO F  Bélgica, Canadá, Marrocos, Croácia

GRUPO G: Brasil, Sérvia, Suíça, Camarões

GRUPO H Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul

A Seleção Brasileira ainda faz dois jogos em junho na data FIFA, e praticamente já definidas na cabeça do técnico Tite. Desde junho de 2016 na Seleção, Tite tem a Copa do Mundo no Qatar como a grande oportunidade de escrever seu nome na história da Seleção. O técnico tem até hoje 54 vitórias, 13 empates e cinco derrotas com a equipe verde e amarela.

Se não for campeão, o Brasil chegará a 20 anos sem um título da Copa, igualando o maior jejum da história, com cinco edições. O intervalo ocorreu duas vezes. O primeiro entre 1930, no Uruguai, e 1954, na Suíça, quatro anos antes da primeira conquista. Neste período, o Mundial não foi disputado em 1942 e 1946 pela Segunda Guerra Mundial. A outra vez foi após o tricampeonato em 1970, no México. A Seleção passou em branco entre 1974, na Alemanha, e 1990, na Itália, voltando a festejar em 1994, nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas