RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em apenas quatro dias, Três Lagoas registra 1.398 novos casos de Covid

Novo levantamento foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (21).

Por Kelly Martins
21/01/2022 • 16h03
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta sexta-feira (21), o número de novos casos de Covid-19 registrado, em Três Lagoas. O sistema e-SUS VE do Ministério da Saúde apresentou instabilidade nos últimos quatro dias e, por isso, o acumulado de casos registrados no período foi divulgado hoje.

O levantamento aponta que somente em quatro dias, Três Lagoas notificou 1.398 moradores diagnosticados com Covid-19, o que dá, em média, 350 exames positivos diariamente. Essa é a maior média já registrada na cidade desde o início da pandemia.

O dado revela ainda que há oito pacientes internados com Covid-19. Dois estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora. Outros dois na enfermaria e quatro pessoas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi registrada nenhuma morte pela doença em 2022.

Desde o dia 1º de janeiro de 2022 até esta sexta-feira (21), o município soma 2.067 casos confirmados de Covid-19. Clique aqui e confira o boletim da Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas