TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SUZANO

Empresário de Três Lagoas morre após acidente de trânsito

Marcelo Fabres Queiroz morreu na noite deste domingo após quadro clínico se agravar

Por Ana Cristina Santos
08/10/2018 • 06h04
Compartilhar

O empresário três-lagoense, Marcelo Fabres Queiroz, morreu na noite deste domingo (8), no Hospital Auxiliadora após complicações no quadro clínico.

Marcelo foi internado após um acidente de trânsito registrado na madrugada de sábado (6), na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior. Ele tinha saído de uma choperia nesse endereço e ao andar cerca de 50 metros, segundo informações de amigos, teria passado mal, e abriu a porta do carro em movimento. Marcelo acabou caindo e sofreu lesões na cabeça.

O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou o sábado internado no hospital, e na noite houve piora no quadro clínico. Ele foi submetido a uma cirurgia na cabeça, pois segundo os médicos, o cérebro teria inchado muito. Marcelo foi levado para a UTI, em coma induzido, teve muita febre e, na noite de deste domingo, não resistiu e morreu.

Marcelo Fabres era proprietário de uma empresa de locação de máquinas pequenas para terraplenagem e limpezas de terrenos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS