RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

Escultura de onça pintada é alvo de vandalismo em Três Lagoas

A escultura foi encontrada quebrada na manhã desta sexta-feira (24)

Por Sidney Cardoso
24/05/2024 • 09h16
Compartilhar

Uma escultura de onça pintada que ficava localizada entre as avenidas Baldomero Leituga e Jary Mercante, em Três Lagoas, foi alvo de vandalismo. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (24).

Em março deste ano, a Prefeitura de Três Lagoas inaugurou pelas ruas da cidade 84 esculturas de animais silvestres como anta, jacaré e onça pintada, que representam a fauna de Mato Grosso do Sul.  

Nos últimos anos, Três Lagoas ganhou também várias esculturas de peixes e aves, que são comuns no estado, como araras, tucanos e papagaio, além de escultura aos oleiros instalada na região da 2ª Lagoa.

Recentemente, a Prefeitura de Três Lagoas divulgou que vai ampliar o sistema de videomonitoramento instalando 210 câmeras em pontos estratégicos de ruas e avenidas para coibir também crimes de vandalismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas