RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Evadido do sistema prisional é recapturado pelo Getam da Polícia Militar

Procurado está em ponto de usuários de droga quando houve a abordagem

Por Alfredo Neto
14/05/2022 • 07h00
Compartilhar

Durante abordagem ostensivas o Getam (Grupo Especial Tático de Motos) da Polícia Militar prendeu um evadido do sistema prisional na noite desta sexta-feira (13) em um terreno abandonado de frente ao Crase-Coração de Mãe, no bairro Jamil Ville, região Sul de Três Lagoas.

Um dos locais críticos de Três Lagoas devido o fluxo de viciados e traficantes, o Getam empreendeu uma incursão na iminência de reprimir a prática de atos ilícitos na região do Crase Coração de Mãe e durante a fiscalização, várias pessoas que perambulavam pela região, foram abordadas.

Durante a fiscalização mais de 7 homens foram revistados, bicicletas tiveram o quadro checados e um dos averiguados acabou preso, por haver um mandado de prisão em seu desfavor. O homem que em outrora já teve diversas passagens por tráfico de drogas, hoje vive em uma cadeira de rodas e passa dias e noites em meio aos viciados em drogas mendigando para adquirir dinheiro e assim conseguir comprar drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado por um camburão da Rádio Patrulha para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi apresentado ao plantão policial. As rondas ostensivas das equipes de Rádio Patrulha, Getam, Força Tática, Canil Setorial e Pelotão de Trânsito seguirá na intenção de reprimir o tráfico de drogas e outros crimes provinientes da mercadancia de entorpecentes. Denuncias anônimas podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews