Três Lagoas, 26 de outubro
26º C
(67) 99229-0519

Faltam 9 dias para encerrar o cadastro habitacional em Três Lagoas

Cadastro fica aberto até o dia 15 de outubro e deve ser feito pela internet

Por Daiana Oliveira
06/10/2021 • 08h10
Compartilhar

O Cadastro Habitacional Online, da Prefeitura de Três Lagoas fica aberto a toda população até o dia 15 de outubro. O processo de inscrição faz parte do novo Plano Local de Habitação e Interesse Social (PLHIS) que terá vigência de 2022 até 2032. O cadastro deve ser feito pela internet.

Para a inscrição, foi criada uma página, dentro do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas na internet, que orienta o passo a passo de como realizar o cadastramento habitacional. O acesso pode ser pelo computador ou pelo smartphone, clicando aqui e seguir as orientações que constam na página.

“É importantíssimo que as pessoas leiam com atenção cada etapa, se informe quais os dados exigidos para o cadastro e seguir cada etapa conforme manda o manual, pois dessa maneira evitam ter problemas no processo e, além de agilizar o seu próprio cadastro, colabora no bom andamento do processo”, comentou Juliana Petek, diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico.

JPNEWS: BANNER TRANSFORMAÇÃO DE 15.10 A 31.12.2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o departamento de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico, o cadastro habitacional realizado pelo cidadão não é garantia de contemplação em Programa Habitacional, pois passará por validação e seleção das informações junto ao Departamento de Habitação, bem como em conformidade com as condições e critérios estabelecidos nos programas específicos oferecidos e regulamentados pelo Município de Três Lagoas.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews