RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Família pede ajuda em 'vaquinha' solidária para menino que sofreu queimaduras

O garotinho Isaque Ricardo, de 7 anos, está em tratamento na Santa Casa de Campo Grande

Por Sidney Cardoso
28/05/2024 • 11h45
Compartilhar

O garotinho Isaque Ricardo de Souza Florentino, de 7 anos, teve 40% do corpo queimado em um acidente doméstico. A família e amigos criaram uma “vaquinha” solidária pedindo ajuda para custear o tratamento e despesas da criança.

O acidente com o Isaque Ricardo aconteceu em 17 de maio, no bairro Jardim Eldorado, quando ele brincava com álcool líquido próximo a um fogão industrial. Os vizinhos, a dona Maria Luciene e o marido foram quem prestaram os primeiros socorros ao Isaque.

A dona Maria disse que não consegue esquecer os gritos de dor do Isaque a caminho do hospital. “A mãe e o pai ficaram desesperados. Então, não pensamos duas vezes e pegamos o carro e levamos eles para o hospital. Estava saindo a pele do Isaque. Foi muito triste”, contou.

JPNEWS: BANNER FESTIVAL BEER EM BLUES 14/05 A 06.07.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Isaque está em tratamento na Santa Casa de Campo Grande. O pai dele precisou largar tudo em Três Lagoas para acompanhar o filho e a esposa na capital. Por isso, amigos auxilaram a criar a “vaquinha” solidária para ajudar a família, que segue abalada pelo acidente e com dificuldades de manter os custos.

Como doar  

Para doar na 'Vaquinha Solidária' acesse o link: https://www.vakinha.com.br/4831695 ou você pode ajudar via Pix usando a chave: [email protected] 

Veja na reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas