RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

'Foi horrível e pensamos que íamos morrer', diz mulher presa em carro durante enchente

Veículo com quatro pessoas da mesma família foi inundado por água de chuva na tarde de domingo

Por André Barbosa
08/01/2018 • 16h11
Compartilhar

“Foi horrível, pensamos que íamos morrer”, disse a vendedora Ju Goes, que passou momentos de tensão, em meio a enxurrada no cruzamento entre as ruas Antônio Pinelli e Irmã Rosita de Oliveira Lima, na Vila Haro, em Três lagoas.

Durante alguns minutos, a família da vendedora ficou presa dentro do carro, enquanto a água subia rapidamente, com a forte chuva. Até que um homem ajudou todos a saírem do veículo. “O Carro morreu. Foram cerca de 30 segundos e começou a entrar água e meu filho ficou desesperado, gritando que íamos morrer. Não conseguíamos sair do carro, pois a correnteza era muito forte e ninguém ajudava”, disse Ju Goes.

A vendedora contou que a correnteza, que já era forte, começou a aumentar ainda mais. “Veio um rapaz ajudar. Entrou na correnteza e pegou nosso filho, que tínhamos colocado no capô do carro. Ele voltou para me pegar e saímos com dificuldade. Minha sogra e meu marido ficaram no carro. A água já estava pelos joelhos dela, quando o rapaz voltou e a levou. Quando o bombeiro chegou, os amigos de meu esposo já tinham conseguido tirar o carro”.

Ninguém se feriu. O carro foi levado até a oficina, nesta segunda-feira (8) e ainda passa por avaliação mecênaica, a fim de levantar os prejuízos. “Provavelmente perdemos o carro. Ficou o prejuízo. Para quem não tem muita coisa, perder um carro é tudo. Mas, agradeço a Deus por não ter acontecido nada comigo e minha família””, finalizou Ju Goes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas