RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de agosto

Gratuidade de tarifa de ingressos do balneário municipal permanecerá por mais três meses

Também permanecerá durante o mesmo período da promoção " Meu Balneário Municipal"

Por Redação
30/06/2022 • 15h23
Compartilhar

A promoção “Meu Balneário Municipal” foi prorrogada por mais três meses, com a gratuidade da tarifa de ingresso para usufruir do Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O benefício foi publicado nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), edição nº 3123, Decreto nº. 203/2022, e passa a vigorar na data da publicação. A taxa de entrada no ponto turístico é gratuita há mais de oito meses e permanecerá até 30 de setembro.

Promoção

Também permanecerá durante o mesmo período da promoção “ Meu Balneário Municipal” que consiste no sorteio semanal de dois prêmios de gratuidade de diária em quiosques no Balneário, conforme estabelecido no Decreto nº. 395, de 16 de dezembro de 2021.

Agendamento

A gratuidade não é válida para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas