RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Grupo pretende lançar chapa para disputar eleição da OAB

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
16/08/2021 • 15h31
Compartilhar

DISPUTA

Depois de dois meses da pré-candidatura do advogado Tiago Martinho para a 2ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria, até agora não houve o lançamento de uma pré-candidatura de oposição.  O  JPNews entrou em contato com a advogada Simone Siqueira, que disputou a eleição passada e perdeu para o atual presidente Gustavo Gottard, a qual informou que, seu grupo, em breve, lançará um pré-candidato para a presidência da subseção.  O nome ainda não foi divulgado. Simone não sabe se ela vai disputar a presidência ou se será outro candidato.

PUNIÇÃO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sessão desta segunda-feira (16), da Câmara Municipal de Três Lagoas, os vereadores Jorginho do Gás (PSDB), e Evalda Reis (MDB), pediram uma punição mais severa para quem promove barulhos. A multa aplicada atualmente para quem não respeita a lei do sossego é muito branda.

CORTOU

A Prefeitura de Três Lagoas revogou o decreto municipal que concedia o adicional de insalubridade para servidores públicos que trabalham na linha de frente de combate à Covid-19. Em julho deste ano, a prefeitura pagou 2.498 insalubridades, no total de R4 703,3 mil.  A administração municipal alega que o os casos de Covid reduziram, e o valor gasto para esse pagamento é elevado.

MANDATO

O vereador Britão do Povão (Solidariedade), na sessão desta segunda-feira (16), disse que, a partir de agora, vai conduzir o seu próprio mandato. Ele é do mesmo partido do vereador Paulo Veron, oposição a administração municipal, mas disse que vai conduzir do jeito que entende correto.  Disse que respeita Veron, mas quer seguir outra linha.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas