RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é encontrado morto por vizinho na cozinha de residência

A vítima tinha marcas de cordas nos punhos e nos tornozelos, segundo a polícia

Por Alfredo Neto
09/09/2021 • 07h22
Compartilhar

Uma morte a esclarecer de uma pessoa que tinha 43 anos, identificado como Dirceu Quirino de Moraes Junior, foi registrada na madrugada desta quinta-feira (9), na rua Coronel Josino da Cunha Viana, na Vila Coimbra, região Norte de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência, que no inicio da madrugada, a PM foi chamada após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatar o óbito. Para a Polícia Civil foi informado que o Samu teria sido chamado ao local e o médico socorrista localizado o homem caído na cozinha da casa, sem os sinais vitais. Durante o procedimento de exame, o médico teria percebido que a vítima estava com sinais de que teria sido amarrado.

A Polícia Militar isolou a casa até a chagada da perícia da Polícia Civil. Para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), um vizinho da vítima relatou que ouviu barulhos vindo da casa durante a madrugada e foi até lá ver se estava tudo bem. Nesse momento, a testemunha teria avistado a vítima caída no solo se debatendo, com as mãos amarradas para trás e a mãe da vítima com uma corda tentando amarrar as pernas.

Depois de alguns minutos se debatendo, o homem acabou se acalmando e pegando no sono. Minutos depois a testemunha foi ver se o vizinho estava bem e percebeu que o homem não respirava mais, ocasião em que chamou o resgate.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e o resultado da perícia técnica deve sair em 30 dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas