RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Homem com lesão na cabeça é atendido pelo Samu e encaminhado à UPA de Três Lagoas

A PM realizou buscas no local citado pela vítima com intuito de localizar o autor, porém, não conseguiu encontrar o suspeito.

Por Rodrigo Lucas
23/06/2022 • 09h52
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (23), até o centro de Três Lagoas, onde segundo informações anônimas feitas pelo telefone de urgência e emergência 190, no local havia um homem caído com uma lesão na cabeça e sangrando. 

A PM foi ao local, encontrou o homem, e segundo informações  do profissional de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima necessitaria do encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ficar em observação, devido a gravidade da lesão. 

Ao ser questionada, a vítima informou que conhece o autor, e que ele estava trajado calça jeans e camisa branca.  A PM realizou buscas no local citado pela vítima com intuito de localizar o autor, porém, não conseguiu encontrar o suspeito.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews