RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Homem da abrigo para andarilho e é agredido a marretadas

Vítima estaria bebendo com o autor antes de ser agredido

Por Alfredo Neto
05/12/2021 • 23h58
Compartilhar

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste domingo (5) na rua Urias Ribeiro, bairro Alto da Boa Vista, região Oeste de Três Lagoas.

Por volta das 22:00 horas a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender uma ocorrência de agressão física, ao chegar no local os militares e os socorristas do Samu encontraram a vítima D.O.S. de 39 anos, proprietário da casa, caído ao solo e com vários ferimentos na cabeça.

Para os militares a vítima disse que teria dado abrigo em sua casa para um andarilho chamado apenas por Gilson, durante a noite a vítima e o autor passaram a discutir devido o uso de bebidas alcoólicas. Durante a discussão vítima e autor entraram em luta corporal.

Durante a briga Gilson se apoderou de uma marreta disferindo vários golpes contra a cabeça da vítima, D.O.S. acabou sofrendo traumatismo craniano, fratura de face e outras lesões. Após agredir o proprietário da casa, Gilson fugiu se escondendo em uma região de pastagem nas imediações do bairro Alto da Boa Vista. O suspeito identificado apenas pelo nome de Gilson trajava camiseta azul da seleção brasileira.

A vítima D.O.S. foi socorrida pela ambulância de suporte avançado do Samu e levada consciente para o Hospital Auxiliadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas