RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Homem é preso suspeito de furtar motor de popa de loja em Três Lagoas

Ele estava na residência quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA)

Por Kelly Martins
06/06/2019 • 08h24
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furtar de uma loja de produtos náuticos um motor de popa novo. O furto ocorreu na madrugada de terça-feira (4), em Três Lagoas, e o suspeito foi preso na quarta pela Polícia Militar Ambiental (PMA). O proprietário do estabelecimento comercial chamou a polícia e registrou a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais constataram que o suspeito tinha uma passagem criminal por roubo, porte ilegal de arma e outra por posse ilegal de arma.  O homem, inclusive, tentou impedir a entrada e vistoria dos policiais na casa. Porém, a equipe encontrou dentro da residência o motor furtado da loja. 

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil juntamente com o motor furtado. A pena para o furto é de reclusão de um a quatro anos e multa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas