RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Homem é resgatado inconsciente após ser linchado no Orestinho

A vítima não portava documentos e foi resgatada pelo Samu

Por Alfredo Neto
05/12/2021 • 12h21
Compartilhar

Um homem sem nenhum tipo de identificação foi socorrido em estado grave após sofrer um linchamento no início da manhã deste domingo (5) na região do Orestinho, região Sul de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima deu entrada na emergência do Hospital  Auxiliadora, as 08:30 levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O local certo onde a vítima foi encontrada não consta no boletim de ocorrência, nem se havia a identificação dos autores.

A Polícia Militar foi chamada pela assistente social do H.A. que informou que a vítima teria sofrido várias lesões na cabeça, provavelmente lesões provocadas por pauladas e pedradas. A vítima teve ferimentos graves estava inconsciente e precisou ser intubada e levada para à sala vermelha da emergência, local esse provisório até ser feito os exames necessários e posteriormente a transferência para um leito da UTI Unidade de Terapia Intensiva.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e nele não consta as características das vestes da vítima, para que facilitasse na identificação da vítima..

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas