RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de maio

Homem não aceita pedido de divórcio, espanca esposa e foge com celular da vítima

Fato ocorreu no bairro Nova Europa, em Três Lagoas, nesta segunda-feira (10)

Por Tatiane Simon
11/06/2019 • 08h55
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Mais uma mulher é vítima de violência doméstica em Três Lagoas. Desta vez, o motivo das agressões foi o pedido de divórcio, após o marido, de 35 anos, chegar em casa bêbado e iniciar uma discussão com a mulher, de 34 anos. O homem chegou a tomar o celular da esposa e a discussão avançou para agressões, segundo consta o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O fato ocorreu nesta segunda-feira (10) na residência do casal, no bairro Nova Europa, em Três Lagoas.

Chateada com a situação, a mulher disse que a melhor escolha seria a separação. Nesse momento, o marido partiu para as agressões físicas. Ele ainda ameaçou matá-la. Segundo a vítima, o homem não aceita o término do relacionamento.

A vítima fugiu do marido e correu para fora de casa. Ele a chutou e a derrubou no asfalto, deixando-a com escoriações nos joelhos, pés e braços. O homem fugiu de casa e ainda levou o celular da esposa com ele.

Policiais militares realizaram rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado.

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na Depac e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas