RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Homem registra suposto roubo de celular na delegacia cinco dias após o crime

Vítima disse que suspeita teria o ameaçado com um facão ao pedir o celular de volta

Por Alfredo Neto
28/05/2024 • 10h47
Compartilhar

Um homem, de 27 anos, procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil, nessa segunda-feira (27), para denunciar um roubo ocorrido na quinta-feira (23), na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Segundo o relato da vítima, ele estava voltando para casa após o trabalho quando o celular caiu do bolso ao passar por uma depressão na avenida (valeta para escoamento de águas pluviais). Ele deu meia-volta com a bicicleta para pegar o celular.

Neste momento, uma mulher, que supostamente realizava programas sexuais na região, pegou o celular. Quando a vítima pediu o celular de volta, a mulher se negou a devolver e se apoderou de um facão, ameaçando o homem. Assustado, ele foi embora e só procurou a delegacia na segunda-feira para registrar o caso. O caso foi classificado como roubo e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas