RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

Motociclista é vítima de acidente e tenta agredir socorristas

Ele sofreu uma fratura exposta na mão e estava transtornado

Por Alfredo Neto
11/02/2024 • 14h20
Compartilhar

Um acidente de trânsito deixou um motociclista, de 53 anos, ferido, na rua Alfredo Justino, no cruzamento com a avenida Jary Mercante, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O fato ocorreu no sábado (10) quando a moto atingiu um carro. O motorista fugiu do local do acidente e abandonou o automóvel no mesmo local.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram ao local, onde teria ocorrido a colisão entre os dois veículos. Lá, os policiais militares se depararam com os socorristas do Samu e militares do Corpo de Bombeiros tentando imobilizar o motociclista que estava lesionado e ensanguentado.

O motociclista que apresentava lesões no rosto e uma fratura exposta na mão estava bastante alterado e resistia ao atendimento médico, até que passou a agredir fisicamente e verbalmente os bombeiros.

Foi necessário o uso da força para imobilizar o homem e assim poderem levá-lo ao Hospital Auxiliadora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como lesão corporal, desacato, resistência e desobediência, além de se afastar de local, acidente. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas