RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Hospital Regional será inaugurado no 1º semestre de 2022

Governador adiantou que hospital será inaugurado funcionando com toda equipe

Por Ana Cristina Santos
08/12/2021 • 12h24
Compartilhar

O Hospital Regional de Três Lagoas já está praticamente pronto, faltando a instalação dos equipamentos e a contratação dos profissionais que vão trabalhar na unidade. A informação é do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (8), a CBN Campo Grande, com transmissão simultânea pela TVC e rádios Cultura FM de Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

O governador disse que o hospital será administrado por uma Organização Social (OS), que ficará responsável pela contratação dos profissionais em Três Lagoas e região.  Informou ainda que o governo já comprou os equipamentos, mas muitos não foram entregues ainda devido a dificuldades que as empresas estão tendo na entrega por conta da pandemia da Covid-19, que comprometeu muitos setores.

Nesta sexta-feira (10), o governador cumpre agenda em Três Lagoas, onde vai inaugurar a pavimentação da via de acesso ao hospital e também da inauguração da feira central.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas