RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

Idoso é agredido após suspeita de crime sexual

Para a Polícia Militar ele negou ter passado a mão em qualquer criança

Por Alfredo Neto
05/12/2021 • 22h00
Compartilhar

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer um idoso de 63 anos que acabou agredido no início da noite deste domingo (5) no residencial Pavão, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, região Oeste de Três Lagoas.

Por volta das 20:00 a Polícia Militar e o Samu foram chamados no residencial Pavão, onde um homem teria sido agredido por várias pessoas, após uma suspeita de que o mesmo tivesse passado a mão nas partes íntimas de uma criança, moradora da região.

A suspeita de abuso teria revoltado alguns moradores que invadiram o apartamento do idoso e com socos, uma grade de ferro entre outros objetos, desferiram vários golpes contra o homem que ficou lesionado na cabeça e rosto. O apartamento do homem também foi avariado devido a revoltada de algumas pessoas.

Para a Polícia Militar o idoso negou o ato de abuso sexual contra alguma criança e disse não conhecer seus agressores, não disse quantos foram e que não desejaria representar criminalmente, nunhama mãe ou pai de criança que supostamente o idoso teria molestado se apresentou aos policiais para confirmar a versão dada aos militares.

O idoso foi aconselhado a buscar a Terceira Delegacia de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência. Após os primeiros atendimento dos socorristas do Samu no local, a vítima foi levada para à UPA e estava consciente e orientada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas