RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Laboratório e loja de tecidos são arrombados por ladrões em Três Lagoas

Furtos foram registrados neste final de semana pela Polícia Militar

Por Kelly Martins
19/02/2018 • 08h45
Compartilhar

Um laboratório médico e uma loja de tecidos foram arrombados neste final de semana, em Três Lagoas. O primeiro caso foi registrado na rua Paranaíba, no centro, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar. Por volta das 7h de sábado, um morador viu o ladrão saindo de dentro da clínica com dois televisores.

O fato chamou a atenção porque o laboratório estava fechado. O morador então acionou a PM, que esteve no local e conseguiu entrar em contato com o dono do estabelecimento, que verificou arrombamento de uma janela.

O ladrão não foi encontrado pelos policiais. Câmeras de segurança estão instaladas no laboratório e deverão auxiliar na identificação do suspeito.

A outra ocorrência foi no domingo (18), em uma loja, na avenida Ranulpho Marques Leal. O alarme disparou e a empresa de segurança privada esteve na loja. A porta de ferro da entrada foi arrombada e o dinheiro que estava no caixa levado. Uma chave de fenda foi encontrada em cima do balcão e seria da própria loja, segundo o proprietário.

Os casos foram registrados na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas