RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de julho

Ladrões agridem mulher para roubar bolsa

A dupla fugiu em uma motoneta prata após chutar a vítima que estava no chão

Por Alfredo Neto
16/11/2021 • 09h33
Compartilhar

Um roubo foi registrado na madrugada desta terça-feira (16), na avenida Raphael de Haro, bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima é uma mulher de 39 anos e ela retornava de seu trabalho quando teve a moto fechada por uma dupla de ladrões, que em uma motoneta de cor prata, trancou sua passagem e anunciiu o assalto dizendo; “passa tudo, perdeu”. Assustada a vítima tentou fugir dos ladrões, mas acabou derrubada e agredida pelos marginais.

Depois de agredir a vítima com chutes, os ladrões fugiram levando sua bolsa que havia dentro chaves do trabalho, óculos, celular, documentos pessoais e R$ 70 em dinheiro. Após ser roubada, a mulher tentou buscar por socorro e alguns metros à frente encontrou uma viatura da Polícia Militar. Ela relatou o ocorrido. A viatura de Rádio Patrulha da PM realizou rondas pelos bairros vizinhos, mas ninguém foi encontrado. Os marginais utilizavam camisa vermelha manga curta e bermuda. O comparsa estava vestido com camisa estampada com desenho de palhaço.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas