RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Mãe que buscava por filho desaparecido descobre que ele está morto e pede justiça

O filho havia deixado Três Lagoas há mais de um mês para trabalhar em Montes Verdes (MG)

Por Redação
26/11/2021 • 13h11
Compartilhar

A dona de casa Elizia Nunes Barbosa, moradora de Três Lagoas, busca por justiça. Há mais de um mês ela procurava pelo filho, de 45 anos, que estava desaparecido após ter deixado a cidade para trabalhar em Montes Verdes (MG). E, no domingo (21), a dona Elizia recebeu uma triste notícia: o filho Pedro Nunes Barbosa foi encontrado morto.

Em entrevista à equipe de reportagem, a mulher contou que soube da morte do filho após uma pessoa entrar em contato com a polícia da cidade de Montes Verdes, de forma anônima, e informar sobre o corpo. “Uma mulher que não quis se identificar estava fazendo trilha em um ponto turístico e viu o corpo próximo a um riacho, uma mina. Ela ligou para a polícia. Só que eu e a equipe policial, o Corpo de Bombeiros, já tínhamos ido nesse mesmo local antes quando eu fui até a cidade procurar saber do meu filho. Foi feita a fiscalização nessa mesma região e não tinha nada lá. Como mãe, eu acredito que meu filho não foi morto naquele local”, desabafou.

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas