TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Mais de dez mil pessoas devem prestigiar Réveillon no balneário

Além de queima de fogos, neste ano haverá shows e praça de alimentação

Por Ana Cristina Santos
31/12/2018 • 06h25
Compartilhar

Está tudo pronto para a grande festa da virada em Três Lagoas. O Réveillon em Três Lagoas será realizado no balneário municipal, que terá portões abertos, a partir das 20h desta segunda-feira (31).

A expectativa do Departamento de Cultura, responsável pela organização do evento, é de que mais de dez mil pessoas prestigiem a queima de fogos e os shows.

O local foi escolhido pelos três-lagoenses em 2017 por meio de enquete proposta pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Segundo o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, a logística também foi reformulada para acabar com o fluxo intenso de veículos. “Pensando em receber o mesmo fluxo de pessoas do ano anterior, cerca de 12 mil pessoas, aumentamos o estacionamento para melhor recepcionar quem chega ao local”, disse.

Moradores terão transporte gratuito na ida e volta para o local. Os ônibus sairão da Praça Senador Ramez Tebet, no centro, às 21h e às 22h. O retorno será à 1h e 2h do dia 1º de janeiro de 2019.

A novidade deste ano, junto com os variados shows de artistas de Três Lagoas, e a queima de fogos, é que as famílias terão a opção de sete quiosques na praça de alimentação.

Não será permitida a entrada de pessoas portando bebidas de qualquer natureza.

No Distrito de Arapuá e no bairro Jupiá também haverá queima de fogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS