RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradora do SetSul ganha novo visual no 'Transformação'

Carla recebeu um novo corte de cabelo e penteado e um banho de loja

Por Daiana Oliveira
05/12/2021 • 10h00
Compartilhar

A dona de casa Carla Sabrina Barbosa, de 38 anos, moradora do bairro SetSul é uma das ganhadoras do quadro ‘Transformação’. Carla, que é mãe de quatro filhos teve a revelação de seu novo visual no dia 19 de novembro, no programa ‘A Casa é Sua’, canal TVC HD 13.1.

Carla ganhou um novo visual, com direito a corte e novo penteado de cabelo, ainda roupa e calçados novos. De vestido vermelho e pronta, Carla vibrou e celebrou sua transformação. 

“Fiquei imensamente feliz e agradecida. Sou grata a todos os envolvidos neste processo que elevou minha autoestima. O resultado ficou bem melhor do que eu esperava”, disse Carla, no ‘A Casa é Sua’.

O quadro é desenvolvido em parceria com as lojas: Salão MG Beleza e Estética; Phytocá Cosméticos; Takata Calçados e Confecções; Dona Onça Cosméticos, Outlet Lingerie e Morena Flor. Para participar, basta acessar o post oficial na fanpage Cultura e TVC e comentar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas