RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Moradores pegam peixes em rua após chuvas em Três Lagoas

Cardume é arrastado pela enxurrada que passa por vários dutos de esgoto até chegar ao asfalto

Por Any Galvão
16/04/2024 • 13h26
Compartilhar

Um morador registrou peixes na via pública, trazidos pela enxurrada durante chuvas, em Três Lagoas. Imagens foram capturadas na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada.

O pedreiro Bruno Euzébio, que testemunhou o fato, relata que a situação ocorreu no domingo (14) e, surpreendentemente, ainda havia peixes de diversas espécies na água represada 24h depois.

Ele reside na região há cinco anos e afirma que sempre que chove forte, o cardume aparece, pois os peixes são arrastados pela enxurrada que passa por vários dutos de esgoto até chegar ao asfalto. “Eles vêm do piscinão do bairro Paranapungá. Quando chove forte e transborda, os peixes são trazidos pela enxurrada”.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo foi gravado na rua Wilson Carvalho Viana, uma distância considerável dos rios Sucuriú e Paraná. No local, já foram vistos tilápia, tucunaré, peixes ornamentais, traíra e lobo.

No domingo, ele recolheu alguns exemplares e soltou nas águas da Segunda Lagoa.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas