RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Moradores pegam peixes em rua após chuvas em Três Lagoas

Cardume é arrastado pela enxurrada que passa por vários dutos de esgoto até chegar ao asfalto

Por Any Galvão
16/04/2024 • 13h26
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Um morador registrou peixes na via pública, trazidos pela enxurrada durante chuvas, em Três Lagoas. Imagens foram capturadas na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada.

O pedreiro Bruno Euzébio, que testemunhou o fato, relata que a situação ocorreu no domingo (14) e, surpreendentemente, ainda havia peixes de diversas espécies na água represada 24h depois.

Ele reside na região há cinco anos e afirma que sempre que chove forte, o cardume aparece, pois os peixes são arrastados pela enxurrada que passa por vários dutos de esgoto até chegar ao asfalto. “Eles vêm do piscinão do bairro Paranapungá. Quando chove forte e transborda, os peixes são trazidos pela enxurrada”.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo foi gravado na rua Wilson Carvalho Viana, uma distância considerável dos rios Sucuriú e Paraná. No local, já foram vistos tilápia, tucunaré, peixes ornamentais, traíra e lobo.

No domingo, ele recolheu alguns exemplares e soltou nas águas da Segunda Lagoa.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas