RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de janeiro
30º C

Moradores reclamam da operação tapa buracos da Sanesul

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por da Redação
08/01/2022 • 07h33
Compartilhar

TOQUE DE RECOLHER
Alta nos casos de Covid e de Influenza fez com que a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo retome o toque de recolher às 22h, conforme decreto publicado nesta sexta-feira .

 

TRANSTORNO
Inúmeras são as reclamações de moradores a respeito do serviço de tapa buracos executado pela Sanesul. A empresa realiza  cortes no asfalto para fazer ligações de água e esgoto, porém não tem deixado o pavimento nivelado. Asfalto em diversas ruas, inclusive dentro de condomínios, tem ficado com desnível.

 

ESTRATÉGIA
Em reunião nesta semana, a coordenação da campanha de Simone Tebet (MDB-MS) definiu que apostará na equidade racial como bandeira para impulsionar a candidatura presidencial, que ainda patina nas pesquisas de intenção de votos. Simone apareceu com 1% em levantamento do Datafolha de 16 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews