RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Movimento quer Regularização Fundiária

O grupo espera que a Câmara auxilie no diálogo com a prefeitura

Por Ana Cristina Santos
28/11/2021 • 08h05
Compartilhar

O Movimento de Luta Por Moradia Popular de Três Lagoas entregou nesta semana, ao presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Maia (PSDB), o Projeto de Regularização Fundiária visando garantir a permanência das famílias que ocuparam uma área da prefeitura no bairro São João, sob a alegação de não terem condições de pagar aluguel.

O projeto apresenta o Plano Popular Urbanístico, com base em estudos de viabilidade legal, social e econômica que garanta a permanência dos moradores na área, com implantação de infraestrutura urbana do bairro São João e a e a criação do lote urbanizado. O grupo espera que a Câmara auxilie no diálogo com a prefeitura, na solução do problema da falta de moradia e na infraestrutura da área ocupada.

O Projeto de Regularização Fundiária foi protocolado na prefeitura em dia 8 de novembro, mas até o momento o movimento não teve resposta da prefeitura. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas