Três Lagoas, 26 de outubro
26º C
(67) 99229-0519

Música e arrecadação de brinquedos farão parte da ação "Live Solidária"

O evento será no dia 15 e 16 de outubro

Por Carol Beghelini
11/10/2021 • 15h26
Compartilhar

Nos próximos dias 15 e 16 de outubro Três Lagoas será sede do projeto de apoio do Governo do Estado intitulado “Live Solidária”, onde terá a participação de músicos da cidade cantando e tocando durante a ação nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal.

O projeto tem como objetivo buscar novas formas de estímulo para a comunidade local, no que tange à solidariedade, considerando os problemas sociais que afligem a sociedade sul-mato-grossense e brasileira em geral.

Além da participação de cantores da cidade, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Diretoria de Cultura, aproveitará o evento online para realizar a ação “Natal das Crianças”, onde serão arrecadados brinquedos que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para distribuição.

JPNEWS: BANNER TRANSFORMAÇÃO DE 15.10 A 31.12.2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o diretor de Cultura, Heriksen Plesley, a ação é uma oportunidade não só para trazer alegria as famílias três-lagoenses, mas de fazer uma boa ação para o próximo.

“Nossos músicos alegrarão as famílias três-lagoenses e elas poderão retribuir fazendo o bem para as nossas crianças que poderão ganhar um brinquedo na data mais aguardada do ano: o Natal”, disse.

A secretária Angela Brito pontuou ainda que é muito importante para a Semec uma oportunidade de unir forças para dar um pouquinho de contribuição às crianças mais carentes e vulneráveis da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews