RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 24 de abril

Problema antigo: Falta de endereços corretos em Três Lagoas

Leia essa e outras notas na coluna Observatório

Por da redação
30/10/2021 • 07h31
Compartilhar

PROBLEMA  ANTIGO 
Um problema que se arrasta há anos em Três Lagoas é a falta de endereços corretos na cidade. Ruas com nomes iguais, bairros sem CEP, enfim, localizar endereço em Três Lagoas, continua uma tarefa difícil. 

CENTENÁRIA
A ponte ferroviária Francisco Sá, que liga o extremo oeste do Estado de São Paulo à Três Lagoas, transpondo o rio Paraná, com 1024 metros de comprimento, vai completar 100 anos em 2022. Por esse motivo, o vereador Antônio Empeke Júnior, o Tonhão (MDB), apresentou uma indicação para que a ponte seja  revitalizada e iluminada. Além de preservar o patrimônio histórico, Tonhão acredita que esse projeto poderá contribuir para o turismo em Júpiá.

CENTRO
E por falar no vereador Tonhão, o parlamentar solicitou a implantação de um Centro Odontológico que funcione 24 horas. Essa é uma indicação antiga do vereador, o qual está confiante para que na gestão do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), seja implantado. Além do Centro Odontológico, Tonhão também espera que Três Lagoas consiga ter um centro de tratamento para dependentes químicos.

CONCURSO
A Prefeitura de Três Lagoas publicou decreto com o nome de novos integrantes da comissão que vai acompanhar o concurso público que estava previsto para acontecer ainda neste ano, mas até agora ainda não foi divulgado a data e nem o número de vagas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório