RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 26 de abril

Vereador quer fiscalização em postos de combustíveis

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
18/09/2021 • 07h00
Compartilhar

SÓ HOMENS
Levantamento realizado pela Diretoria de Trânsito aponta que todas as vítimas dos acidentes fatais registrados no perímetro urbano de Três Lagoas em 2020 e 2021 são somente pessoas do sexo masculino. Apesar de muitos homens pensarem ao contrário, as mulheres são mais prudentes.

FISCALIZAÇÃO
O vereador André Bittencourt (PSDB) solicitou ao Procon de Três Lagoas que intensifique ações de fiscalização nos postos de combustíveis do município, visando identificar possíveis irregularidades quanto ao aumento no valor dos combustíveis.

PROCON NA RUA
E por falar em Procon, na próxima quarta-feira (22), o órgão dará início a ação “Procon na Rua”. O Procon vai realizar atendimento, por meio de um escritório móvel em uma VAN para prestar os serviços que visam a orientação aos consumidores que estejam diante de conflitos voltados a consumo. A Van do Procon estará em frente à Câmara Municipal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

BARRACO
Falando em Câmara Municipal, na sessão desta semana, teve vereadora que desceu do salto. A parlamentar protagonizou mais um barraco na sessão, só faltou avançar em um colega. Ela disse que dá próxima vez vai pular o acrílico que separa os parlamentares e partir para cima. É bom alguns vereadores já ficarem prevenidos.  Tem vereador que não aguenta mais esses barracos que a parlamentar bem protagonizando no Legislativo. Segundo os vereadores, isso está pegando mal para a Câmara. Cabe ao presidente da Câmara, sempre com muita paciência e serenidade, apagar o incêndio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório