RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de maio

Operação 'Cidade Tranquila' da PM cumpre mandado de prisão no Jardim Guanabara

Prisão ocorreu durante abordagem de rotina em um bar, localizado na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
19/04/2024 • 13h31
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Em Três Lagoas, as forças policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a operação "Cidade Tranquila", entre a noite de quinta-feira (18) e a madrugada desta sexta-feira (19). A ação contou com a participação da Força Tática, Grupo Especial Tático de Motos (Getam), Pelotão de Trânsito (Peltran) e viaturas da rádio patrulha, que fiscalizaram bares e pontos de aglomeração em diversos bairros do munícipio.

O objetivo da operação, que vem sendo realizada semanalmente na cidade, é reduzir os índices de furtos, brigas, perturbação da ordem pública, violência doméstica, tráfico de drogas e outros crimes, visando garantir a segurança da população.

Durante a noite de quinta-feira (18), as equipes da Polícia Militar percorreram os principais locais reportados pela comunidade, onde ocorrem reclamações relacionadas ao consumo de drogas, barulho excessivo e outros delitos. Em uma dessas abordagens, realizada em um bar na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Guanabara, nada de ilícito foi encontrado após revista aos consumidores e ao estabelecimento.

No entanto, durante a verificação dos documentos das pessoas presentes, um homem de 30 anos foi identificado com um mandado de prisão em aberto. Ele foi informado sobre o mandado e preso, sendo encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas