RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Parcela do 13º salário de servidores foi depositado no Dia do Servidor Público

Leia a coluna Observatório, da edição do Jornal do Povo

Por Redação
11/10/2021 • 08h18
Compartilhar

13º SALÁRIO
Seguindo a prática dos anos anteriores, a Prefeitura de Três Lagoas pagará a primeira parcela referente ao 13º salário neste mês de outubro, no dia (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público. A iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro em adiantar em um mês o pagamento é uma forma de valorizar os servidores municipais.

FISCALIZAÇÃO
E os usuários da pista de caminhada da Lagoa Maior continuam reivindicando mais fiscalização. Além de bicicletas, até cavalos andam pela pista de caminhada da lagoa, um dos principais cartões postais de Três Lagoas.

DE OLHO EM 2024
Dois vereadores na Câmara Municipal de Três Lagoas estariam trabalhando para disputar a Prefeitura de Três Lagoas na próxima eleição municipal. Cassiano Maia (PSDB) e Issam Fares Júnior (Podemos), seriam os dois nomes que estariam tentando suceder Ângelo Guerreiro (PSDB).

EXPECTATIVA
Os comerciantes de Três Lagoas estão no aguardo de uma resposta da prefeitura se neste ano vai haver ou não iluminação de Natal na área central da cidade. No ano passado, devido a pandemia da Covid-19, praticamente não teve, neste ano, com a pandemia, agora sob relativo controle, a previsão é de que a prefeitura invista na decoração e iluminação de Natal. Os comerciantes estão mais otimistas para as vendas neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas