RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

PM de Três Lagoas vai reforçar segurança durante festividades de final de ano

A polícia deve contar com uma média de 200 policiais na operação deste ano

Por Redação
16/11/2021 • 11h17
Compartilhar

O fim de ano está chegando e com ele também chegam as festividades.  Depois de uma pandemia que atingiu a economia do país, o comércio espera bons resultados com as vendas de final de ano.  E para manter a segurança de clientes e comerciantes o 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas já se prepara para aumentar o reforço na operação fim de ano.

De acordo com o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Paulo Ribeiro dos Santos, neste ano, a polícia deve contar com uma média de 200 policiais na operação, e há a expectativa de mais 59 policiais em formação também participar para dar apoio aos demais.

É importante lembrar que a área de atuação do 2° Batalhão de Polícia Militar, além de Três Lagoas, atende também Água Clara, Selvíria e Brasilândia. Para efetuar possíveis denúncias como perturbação de sossego e outros casos não emergenciais, o contato disponível é o 3919-9700. E para casos emergenciais, o número é o 190 da Polícia Militar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas