RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio em Três Lagoas

As diligências continuam para identificação de outras testemunhas e coleta de imagens de câmeras

Por Rodrigo Lucas
27/06/2022 • 15h55
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas, após trabalhos das equipes de inteligência e operacionais, identificou o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último sábado (25) em Três Lagoas. O crime aconteceu por volta de 19h30, quando um homem de 37 anos foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, em plena via pública, próximo a sua residência, no bairro Vila Alegre.

Logo após o crime, policiais civis iniciaram buscas para tentar identificar o autor, já que a vítima permanecia internado para atendimento médico, e encontrava-se incomunicável, não podendo prestar esclarecimentos. Os agentes continuaram as investigações durante todo o dia de ontem, quando foi realizada a perícia técnica no local do crime, e foram coletadas diversas informações, inclusive sobre testemunhas dos fatos.

Já na manhã de hoje (27), uma equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig), conseguiu a identificação do suspeito, um homem de 41 anos, que mora próximo ao local onde o crime teria acontecido. Em seguida, os policiais se deslocaram até onde a vítima permanecia internada, e então, coletaram mais detalhes de como teria aocntecido o crime.

Na ocasião, os agentes da Sig apresentam uma fotografia do suspeito, e a vítima prontamente o reconheceu como sendo o autor dos fatos.

As diligências continuam para identificação de outras testemunhas e coleta de imagens de câmeras que flagraram o ocorrido, bem como para localização do suspeito e apreensão da arma de fogo utilizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas