Três Lagoas, 19 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Polícia Civil prende grupo que roubou e agrediu vítimas no Jardim das Oliveiras

Quatro jovens armados levaram vários objetos de uma casa e chegaram a colocar revólver na boca de uma das vítimas

Por André Barbosa
13/03/2019 • 19h26
Compartilhar

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) identificou e localizou três dos quatro suspeitos de roubar e agredir vítimas de uma casa no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas. Com o primeiro foram apreendidos parte dos objetos furtados na madrugada desta quarta-feira (13), na rua Rogaciano Moreira, na zona Sul. Outros dois integrantes do bando foram presos com o restante do furto.

De acordo com o SIG, logo após o crime, os investigadores chegaram a um jovem de 20 anos, no Jardim Maristela. Ele teria confessado o roubo e com ele estaria o dinheiro levado.

Na sequência foi preso outro suspeito de 18 anos e apreendido um adolescente de 16 anos com mais objetos levados da casa. Ambos teriam confessado a participação no roubo.

JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A moto levada pelos assaltantes foi abandonada no condomínio Novo Oeste e apreendida pela Polícia Militar, enquanto os criminosos eram interrogados no SIG.

O quarto suspeito permanece foragido. Entretanto, já foi identificado pelos policiais.

A arma não foi localizada.

Os dois suspeitos adultos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio local, enquanto que o menor foi apreendido para apresentação ao Juizado da Infância e Juventude.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 ou 67-3521.4984.

 

O crime

O roubo aconteceu na madrugada, por volta das 02h, quando quatro jovens armados com uma pistola invadiram a casa e renderam um casal. Sob ameaça, levaram um televisor, um aparelho de som, roupas, perfumes, dois aparelhos celulares, dinheiro, entre outros objetos. Tudo transportados na moto levada. Os ladrões usaram violência contra às vítimas e chegaram a colocar a arma na boca de uma delas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS