RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícia Militar apreende 833 kg de drogas em Água Clara

Esquadrão de operações com cães fazia abordagens na BR-262 quando houve a prisão

Por Alfredo Neto
14/09/2021 • 08h36
Compartilhar

O esquadrão de operações com cães do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, realizou uma grande apreensão de drogas na noite desta segunda-feira (13), na avenida Júlio Maia, na cidade de Água Clara.

Nesta segunda-feira a Polícia Militar com intuito de combater o narco tráfico, realizou uma operação com os cães farejadores o K-9 Eddie, e a farejadora K-9 Mara. Durante toda à noite e madrugada, os militares realizaram abordagens em carros, caminhões e ônibus. A avenida Júlio Maia é a extensão urbana da rodovia BR 262, cortando a cidade e sendo uma das rotas para o transporte de ilícitos de Mato Grosso do Sul, para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Por volta das 22 horas, os militares deram ordem de parada para um homem que dirigia um veículo VW Virtus, o motorista parou, mas teria se recusado em abaixar o vidro e tentado arrancar com o carro. Um policial militar conseguiu impedir a fuga do traficante e dentro do carro foram localizados 1041 tabletes de maconha, após pesagem foi constatado uma carga total de 833 quilos de maconha.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde seguira preso até a audiência de custódia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas