RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Prefeito anuncia revitalização da praça Ramez Tebet

A intenção é tornar a praça central mais atrativa

Por Ana Cristina Santos
13/11/2021 • 13h30
Compartilhar

Dando sequência a inauguração das novas praças construídas em Três Lagoas, nesta semana, a administração municipal inaugurou a praça do bairro JK. Construída em área total de 4.465,23 m², o espaço é composto por parquinho, academia, paisagismo, quadra de areia e campo de futebol com arquibancadas. 

O bairro Jardim Glória foi o primeiro contemplado com o projeto, seguidos pelos bairros Nova Ipanema e Nova Três Lagoas.  Ao todo, a prefeitura construiu oito praças em bairros que até então nunca tiveram espaços de lazer. Na próxima semana, a inauguração será a praça do Jardim dos Ipês.

Em entrevista no RCN Notícias, da TVC e Cultura FM, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), informou que a praça Ramez Tebet, no centro da cidade também receberá melhorias. Guerreiro adiantou que o palanque oficial da cidade será mudado de local, bem como os estacionamentos retirados da praça. Um projeto para o local está sendo desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura. Guerreiro, no entanto, adiantou que vai respeitar o último projeto de revitalização da praça. . A intenção, segundo Guerreiro, é tornar a praça Ramez Tebet mais atrativa, assim como essas novas que estão recebendo brinquedos e equipamentos para exercícios

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas