RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Prefeitura contrata Fapec para realizar concurso público

Edital com total de vagas e cargos para o concurso para Prefeitura de Três Lagoas deve ser divulgado neste mês

Por Ana Cristina Santos
01/12/2021 • 06h19
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas contratou a Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e a Cultura- Fapec para a realização do concurso público para o preenchimento de cargos na administração municipal.

A empresa foi contratada pelo valor de R$ 954 mil para realizar o concurso público de provas de títulos para seleção de candidatos pra provimento de vagas em cargos de nível médio e superior da Prefeitura de Três Lagoas, com fornecimento completo de recursos materiais e execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

O edital com o total de vagas, período de inscrição e data da prova, ainda não foram divulgados. O edital de contratação da empresa foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (01).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas